quinta-feira, 8 de outubro de 2009

uma relação estreitamente dêitica



...esse rapaz aqui hó, tem cara de delinquente! brincadeira...

fáticidade e intenções que permeião o universo da linguagem, ha, boa noite meus caros hoje a informalidade esta presente ao som de B.B. King, caralho em mano, lendo a folha sentado no privado em porões de prédios históricos como estes aqui em Mariana, noticía da semana é de recém cristão que arrependido devolve a corôa de Luiz XVI, assim meus velhos, sem dar sinal de vida, ainda pediu desculpas...
Mariana cidade histórica, me levem daqui os discos voadores que nos cercam e que ninguém encherga, e enquanto isso o Roque continua a atualizar a politica de coronelismo por aqui, e eu vou indo pressa aula de pragmática, onde nada é por acaso na linguagem, nem mesmo "essas poucas palavras que sei lá eu se chegaram ai"...
há de chegar meus caros... há de passar...

EU VO INDO NESSA, FALÔ!

Nenhum comentário: